BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Comercial de empresa de perfumes gera polêmica por mostrar casais gays como protagonistas

    A campanha do Dia dos Namorados da linha de cosméticos e perfumes “O Boticário” gerou repercussão nas redes sociais desde o início da veiculação, no último dia 24. A polêmica foi gerada devido mostrar casais héteros, gays e lésbicas ao som da música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos. No canal do You Tube, várias mensagens negativas e positivas foram postadas. Um grupo de evangélicos começou uma campanha buscando boicotar a marca. 
    “Não vou curtir jamais porque devemos nos aborrecer do mal e de tudo que contamina os olhos. Entrei aqui só para marcar meu voto negativo. Deus não nos criou para vivermos contrários a nossa natureza. Jesus Cristo salva cura e liberta e pode tirar você desse abismo que você vive, pense nisso pense na sua salvação por que Ele te ama e pode curar todas as feridas da tua alma”, comentou uma mulher no You Tube. As opiniões estão bem divididas. 
    “Esses ‘crentelhos’ chatos ainda não entenderam que existem pessoas com opções sexuais diferentes deles? Podem chorar e se desesperar, isso não vai acabar com os gays”, retrucou um internauta. Por meio de nota, a Boticário disse que “acredita na beleza das relações, presente em toda comunicação”. Curtidas no vídeo já somaram mais de 21 mil curtidas positivas, contra mais de 11 mil negativas. (Aratu)
Postagem Anterior Próxima Postagem