BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Preso, esfaqueador de estudante mostra arrependimento: 'Remorso'

    Utilizando de poucas palavras, Michael Douglas Gonçalves da Silva, de 19 anos, que confessou ter esfaqueado o estudante Pedro Arthur Britto Santa Cruz, 18, mostrou arrependimento do seu ato ao ser apresentado nesta terça-feira (02.06), na Cidade da Polícia. MK, como é conhecido, foi preso pelos agentes da 56ªDP (Comendador Soares), na casa da avó, em Comendador Soares, na Baixada Fluminense. "Fiquei com remorso, arrependido (de que esfaqueado). 
   Mas só falo em juízo e com a presença do advogado", afirmou, ao ser questionado pelos jornalistas. Responsável pelo caso, a delegada da 24ªDP (Piedade), Cristiane Almeida, afirmou que Michael Douglas vinha sendo monitorado desde a noite de segunda-feira. Segundo ela, o jovem admitiu ser usuário de cocaína e que ficou desnorteado ao ver sua imagem sendo veiculada na mídia após o crime no último sábado, na estação Quintino da SuperVia.
    "Desde ontem, às 19h, que estávamos monitorando a casa da avó dele, após a informação de que ele estava lá. Após o crime, no sábado, ele foi para a casa da sogra, no Estácio. Ao ver que estava sendo veiculado sua foto, ele disse que ficou atordoado e sem cabeça. E no domingo ficou perambulando pelas ruas do Centro. E só a noite foi para a casa da avó", disse. Para a polícia, Michael Douglas afirmou ter cometido o crime sob efeitos de droga. Ele estaria precisando do dinheiro para pagar a ultrassonografia da namorada, que está grávida de uma menina.
Postagem Anterior Próxima Postagem