BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Mulher engravida do próprio irmão para ajudar cunhada com câncer

   Uma situação inusitada chamou a atenção da imprensa inglesa nesta semana. Uma mulher decidiu engravidar do próprio irmão para ajudar a cunhada que não podia ter filho. De acordo com informações do jornal 'The Mirror', Jaki Burton quis ajudar o irmão Adam e a esposa dele, Natalie Carney, a realizar o sonho de formar uma família. Como Natalie não tinha como ter filho por causa de um tratamento para combater um câncer cervical, Jaki não pensou duas vezes e se submeteu a uma inseminação artificial, usando o óvulo da cunhada fecundado com um espermatozoide do irmão.
    "Eu vi Adam e Natalie passarem o pão que o diabo amassou quando ela foi diagnosticada com câncer (em janeiro de 2011, três semanas depois que eles se conheceram). Me partiu o coração não poder fazer nada. Mas eu sabia que podia ajudá-los a começar uma família. 
    Mesmo que isso significasse ter um filho para o meu irmão", contou ela à publicação. O bebê nasceu há sete semanas, através de um parto humanizado, e só agora Jack quis contar a novidade para a imprensa: "Eu sabia que podia fazer o que fiz. Eu não queria que eles usassem uma barriga de aluguel fora de nossa família. Eu não me perdoaria se isso acontecesse e desse tudo errado. Eu dei à luz na água e Natalie estava na piscina comigo.
Postagem Anterior Próxima Postagem