A Polícia Civil de Itabuna, na região do Litoral Sul baiano, prendeu um casal de irmãos acusados de manter mulheres em cárcere privado para explorá-las sexualmente na noite da última terça-feira (31). De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, Carla Rocha, 32 anos, foi detida em um apartamento próximo ao Jardim do “O”, no centro da cidade, e trabalhava em parceria com o irmão, Érico Ribeira Silva Neto, também de 32 anos.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Os policiais foram até o local, que funcionava como um "Disk Mulher" e encontraram as vítimas. As duas jovens prestaram depoimento a policia e confirmaram o cárcere privado e exploração sexual. As mulheres trabalhavam para pagar dívidas intermináveis de roupas compradas pela própria cafetina. Segundo o site Plantão Itabuna, cada programa custava R$ 250,00 - sendo que R$ 200,00 deveriam ser repassados aos cafetões.
Além disso, no apartamento foram apreendidas drogas, como, por exemplo, o alucinógeno LSD. Carla Rocha foi indiciada por cárcere privado e tráfico de drogas. Na quarta-feira (1), a acusada foi transferida para o presidio de Itabuna. A acusada deve responder por cárcere privado, rufianismo (crime contra costume que consiste em viver à custa de outras pessoas que praticam prostituição) e tráfico de pessoas para fins de prostituição.