BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Acusada de esfaquear colega de escola, menina de 12 anos cultuava monstro

  O advogado de uma das duas meninas acusadas de esfaquear colega de classe para agradar o personagem de histórias de terror Slender Man tentou convencer um juiz que seria melhor mover o caso para um tribunal juvenil, argumentando que sua cliente é mentalmente perturbada e acreditava que ela tinha que matar a jovem para se proteger e proteger também sua família.
  Durante o segundo dia de uma audiência preliminar, a psicóloga Deborah Collins testemunhou ter ouvido a garota várias vezes e concluído que ela acredita honestamente que Slender Man existe. "(Sua crença) não mudou e tem sido inflexível sobre a perspectiva racional", disse a especialista. Deborah também testemunhou que a menina acredita que o vilão de Harry Potter, Lord Voldemort, visitava ela quando ele não estava ocupado em suas viagens de negócios.
   Um detetive particular que trabalha na defesa da jovem testemunhou ter descoberto mais de 60 desenhos de Slender Man no quarto da menina. Muitos dos desenhos incluíam frases como "não está segura nem mesmo em sua casa" e "ele está aqui sempre". Um desenho mostrava uma menina deitada no chão e uma pessoa de pé sobre ela com a mensagem "Eu amo matar pessoas" escrita sobre a figura.
Postagem Anterior Próxima Postagem