BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Mulher tem corpo queimado pelo marido após ir à igreja contra a vontade dele

O crime aconteceu na residência do casal.

   Uma empregada doméstica, de 49 anos, foi queimada na frente dos filhos em Planalto Serrano, na Serra, Região Metropolitana da Grande Vitória. Segundo informações da polícia, o crime foi cometido pelo marido da vítima dentro da residência do casal. Ele ainda teria dificultado o socorro dos vizinhos.
  Um dos filhos da vítima contou que a briga começou depois que a mãe chegou da igreja. Ela teria ido ao local contra a vontade do marido. Após a discussão, os dois foram dormir. Por volta das 23h30, o suspeito teria acordado e ateado fogo na mulher.
  Uma das vizinhas da vítima, que preferiu não ser identificada, contou que ouviu os pedidos de socorro e encontrou a mulher embaixo do chuveiro quando entrou no apartamento. “Ela tava toda queimada já embaixo do chuveiro e apagando o fogo com a água. Só que ela tremia toda e estava deformada porque saiam pedaços de roupa junto com a pele”, disse.
   A moradora lembra que o marido da doméstica tentou impedir que os moradores ajudassem a vítima. Segundo a polícia, os filhos caçulas contaram que o suspeito ficou irritado porque a vítima foi à igreja contra a vontade dele. Na vizinhança, há relatos de outras brigas do casal.
   Nenhum dos filhos da empregada doméstica é filho do suspeito do crime. Ela foi socorrida pelos moradores para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. A vítima teve queimaduras graves no rosto, tórax, braços e pernas. A Secretaria Estadual de Saúde informou que o quadro dela é estável. Já o suspeito, fugiu de bicicleta e ainda não foi localizado.
Postagem Anterior Próxima Postagem