Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira (21) sob acusação de ter estuprado uma menina de 10 anos no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. De acordo com informações de agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA) de Brotas, a situação teria acontecido dentro de uma padaria, na Rua Marquês de Maricá. O suspeito A.C.S.S., de 20 anos, disse à polícia que a menina teria aparecido na panificadora no início da tarde deste domingo (20) e pedido para lhe fazer companhia.
Ainda segundo a versão do suspeito, no final da tarde ele pediu à menina que voltasse para casa, mas ela negou dizendo que havia falado para a avó que passaria a noite na casa de uma amiga. O suspeito disse à polícia que aceitou ficar com a menina em um cômodo da padaria, onde ele mora, por ela ter dito que tinha 14 anos. Ele ainda acusou a criança de ter ido ao local com a intenção de manter relações sexuais. À polícia, o rapaz ainda negou que o ato sexual tenha sido consumado.
Segundo ele, "houve apenas troca de carícias". A criança foi encontrada na manhã de hoje na frente da padaria por uma funcionária que chegava para trabalhar. Para a mulher, ela disse que havia sido levada pela noite para um matagal onde foi estuprada e que, pela manhã, foi abandonada em frente à panificadora. A menina será encaminhada para a realização de exames e o caso seguirá sob investigação da delegada Simone Malaquias. (Aratu)