BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Amigos, fãs e familiares se despedem de Champignon

   O corpo de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35 anos, o Champignon, foi sepultado às 15h desta terça-feira (10), no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, litoral de São Paulo. Chorão, morto em março, foi sepultado no mesmo local. A mulher de Champignon, Cláudia Campos, precisou ser amparada e deixou o local usando um chapéu do marido. 
   Ela está grávida de cinco meses. Mais cedo, durante o velório, o baterista da "A Banca" Bruno Graveto pediu aos fãs que não julguem a atitude do baixista e que desejem coisas boas para Champignon. O guitarrista Thiago Castanho, que também participou do velório, disse que o músico era alegre e alto astral, além disso não aparentava estar deprimido.
   Champignon foi encontrado morto com um tiro na lateral direita da cabeça, na madrugada desta segunda-feira (9), no apartamento onde morava com a mulher, na zona oeste de São Paulo. Cláudia ficou em estado de choque ao achar o corpo do marido e precisou ser atendida em um hospital. Ela foi encontrada por vizinhos aos gritos após ouvir o tiro disparado por volta da meia-noite. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem