Um americano não conseguiu conter a raiva ao ver sua filha de 4 anos ser abusada sexualmente por um homem e socou o criminoso até a morte. O caso aconteceu no Estado do Texas e foi noticiado na segunda-feira (11), pela rede de televisão CNN.
O nome do envolvidos não foi divulgado pela polícia do condado de Lavaca. De acordo com o xerife da região, o pai da criança conhecia o estuprador.
Durante um evento social organizado na casa da família, a menina de 4 anos foi deixada dentro da residência enquanto outro membros da família saíram para os jardins para observar cavalos.
O homem que abusou da garota era conhecido por suas habilidades com os animais e por isso participava da reunião.
Quando o pai resolveu entrar novamente na casa, flagrou o convidado com a filha no ato do crime.
A fim de paralisar a ação o pai da criança começou a bater na cabeça do estuprador. O homem foi declarado morto na cena do crime. A menina foi levada para um hospital em estado de choque para fazer exames.
O caso ocorreu no último sábado (9).
O xerife do condado, Micah Harmon, afirmou que o pai agiu em defesa da filha e só será julgado pelo júri que determinará o futuro do agressor. Ele se mostrou arrependido pelo ato, e alegou que não imaginou que o criminoso poderia morrer.
Fonte: Portal Paulista Online