BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Extra! Extra! Extra! Filha mata o pai a tiros e facadas

O corpo de Evandro foi estendido nas margens da estrada. 

    O pedreiro Evandro Costa de Aquino, 49, foi assassinado, a tiros e facadas, às 6 horas de ontem, à margem da CE-065, localidade de Tabatinga, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime foi cometido por dois homens e duas mulheres. Uma delas é Edilene de Souza Aquino, 25, filha da vítima.
    A acusada disse que agiu por vingança, pois há dois anos e quatro meses, ele matou Rogério Costa de Oliveira, então marido dela. Após o crime, os suspeitos fugiram na motocicletas de placas HYK-7391 e NQX-5406. Os veículos foram abordados pelos policiais militares do Ronda do Quarteirão que estavam na viatura 1152.
   Em poder dos acusados foi encontrado o revólver calibre 38. A faca tipo peixeira ficou ao lado do corpo da vítima.
    Além de Edilene de Aquino, foram presos Carlos Adriano da Silva, 22, atual companheiro dela; Ednalva Costa de Oliveira, 30, irmã de Rogério de Oliveira, que foi assassinado por Evandro de Aquino; e o marido dela, Izaías Ferreira dos Santos.
   O comandante do Ronda do Quarteirão, tenente-coronel PM Roosevelt de Alencar, acompanhou toda a operação. Os quatro envolvidos foram levados à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e submetidos a exame de corpo de delito. Edilene, além de confessar o crime, afirmou que agiu por vingança e que não estava arrependida.

Postagem Anterior Próxima Postagem