BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

PF informa que 'remanescentes humanos' serão enviados para análise em Brasília

Foto: Reprodução

Em Manaus, capital Amazonense, na noite de quarta-feira (15), integrantes da força tarefa de busca pelo indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e pelo jornalista inglês Dom Phillips, desaparecidos desde 5 de junho, na terra indígena Vale do Javari, no Amazonas, informaram os próximos passos da investigação, após a Polícia Federal encontrar "remanescentes humanos".
Em coletiva de imprensa, o superintendente da Polícia Federal no Amazonas, Eduardo Alexandre Fontes, disse que agora o caso está em uma nova fase e que os achados serão enviados para análise. "A nossa investigação chega numa nova etapa. Os remanescentes serão enviados amanhã para o Instituto Nacional de Criminalística em Brasília, onde serão identificados, com toda metodologia internacional, reconhecida inclusive pela Interpol”, falou.
Eduardo ainda ressaltou a parceria entre os órgãos durante os dias de buscas foi fundamental para o avanço da investigação e falou que a investigação continua. "Estamos na parte investigativa, realizando diligências. Afinal, só são 10 dias. Todas as forças estão unidas, integradas, trabalhando incansavelmente para o esclarecimento desse caso", garantiu o superintendente.
Postagem Anterior Próxima Postagem