Presidente da Subseção de Ibicaraí faleceu na madrugada de sexta-feira (21) em Salvador.
A OAB da Bahia informa, com profundo pesar, o falecimento do presidente da Subseção de Ibicaraí, Yonaldo Nery Guedes, 75 anos, ao tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados. A Ordem, por meio do presidente Luiz Viana Queiroz, decretou luto oficial de três dias na Seccional e em todas as suas subseções. Yonaldo, que, há anos, lutava contra um câncer de garganta, faleceu na madrugada desta sexta-feira (21/10), no Hospital Santa Izabel, em Nazaré, em Salvador. Seu velório foi realizado no dia (21), às 17h, no Cemitério de Ibicaraí, na Rua João Pessoa.
Natural de Ibicaraí, Yonaldo era católico, casado e pai de três filhos. Referência entre os colegas, foi presidente da subseção por três vezes consecutivas, vereador também por três vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí. Formou-se Direito, em 1972, no Rio de Janeiro, era pós-graduado em Direito Processual Civil e apaixonado pela profissão.
"Uma notícia muito triste, que deixa nossos corações desolados. Yonaldo era um colega muito querido e um exemplo a ser seguido. Que Deus conforte a família, os amigos e colegas”, lamentou Luiz Viana.
A OAB Nacional também lamentou a morte de Yonaldo. "Meus sentimentos à advocacia baiana e em especial aos colegas da Subseção de Ibicaraí", disse o presidente Claudio Lamachia, que enviou por Viana "um abraço aos familiares do nosso colega". Leia mais AQUI