BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Mãe de Angélica fala do desespero após acidente e elogia babá: "Ela 'engoliu' Eva"

   A mãe da apresentadora Angélica, Angelina, falou pela primeira vez após saber que a filha sofreu um acidente com o avião que viajava com a família no Mato Grosso do Sul, na tarde do domingo (24). Em entrevista ao site 'Ego', na manhã desta segunda-feira (25), ela contou que a esposa de Huck, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, passa bem. 
  "Fiquei muito chocada. Deus é tão maravilhoso. Nada de mais grave aconteceu com ela. O que ela teve foi mais dor no corpo por conta do baque do avião. Minha filha passou pelos exames e está bem. Qualquer pessoa no lugar dela ficaria assustada numa situação como essa. Angélica não quebrou nada. Cheguei em casa agora de manhã e já estou voltando pra lá para revezar com a Shirley, mulher do Marcelo, pai do Luciano.
   Não queremos deixá-los sozinhos", disse. Na entrevista, Angelina contou como soube do acidente: "me senti mal. Eu estava apavorada. Quando deram a notícia de que ela podia ter quebrado a bacia, fiquei louca. Mas Angélica está inteira. Só de imaginar o que poderia ter acontecido com eles... Eu só me acalmei quando os encontrei. Assim que cheguei no hospital, vi as crianças e elas vieram me abraçar.
Postagem Anterior Próxima Postagem