BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Letícia Miranda comemora passagem de seu aniversário e recebe homenagens de sua família.

O dia 31 de maio é uma data especial para família Huanna, pois a  bela Letícia Miranda comemora a passagem de seu aniversário, onde irá receber felicitações de suas amigas, colegas de escola e de sua família, entre eles, seus tios Lúcio e Neto, seu pai Luizinho (componentes do Trio da Huanna), sua mãe Adriana Oliveira e seu irmão Luizinho Filho.
Desejamos votos de muita paz, saúde e realizações, são os votos de toda equipe do Bahia Extra.

Segue uma mensagem em homenagem  a Letícia enviada por sua família em rede social.

"Hoje é seu dia, e eu só tenho a agradecer a Deus por ter me presenteado você, às vezes rebelde, às vezes doce, mas fazer o quer? Entre mãe e filha é assim mesmo, quero apenas o seu bem, que Deus te proteja, te guie sempre pelo caminho do bem, realize seus sonhos, vc pra mim é tão especial, me lembro que quando soube que estava grávida já te dei logo o seu nome, pois sabia que seria uma menina linda, te amo eternamente, feliz aniversário, felicidades, paz, amor e muita fé. Beijos de mamãe Adriana , papai Luizinho e irmão Luizinho filho, te amamos muito!"
Postagem Anterior Próxima Postagem