Luciano Huck se manifestou na manhã desta segunda-feira, 25, sobre o acidente aéreo ocorrido no final de semana. Por meio de um comunicado oficial enviado pela TV Globo à imprensa, o apresentador agradeceu o carinho do público com sua família e esclareceu que ele e Angélica passam bem. "Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus.
Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante", disse ele. Huck e Angélica passaram a noite no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foram submetidos a exames.
Os filhos e as babás das crianças também foram avaliados, mas liberados ontem mesmo. "Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade", manifestou-se o apresentador.