BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Marcos Mendes fala sobre Kannário: 'Neto se rendeu ao apelo popular'

   O ex-candidato ao governo da Bahia, Marcos Mendes, falou com o Bahia Notícias durante a Mudança do Garcia nesta segunda-feira (16) sobre a iniciativa da prefeitura e do governo do estado de aumentar o número de blocos sem corda no Carnaval. "Eles fazem toda essa propaganda, mas a gente vê que na Barra tem mais trios com corda. Estamos na contramão do Carnaval do Rio de Janeiro. Nós queremos incentivar um Carnaval mais popular", comentou. 
    Ao BN, ele falou ainda sobre a Mudança do Garcia. "Essa é a maior participação popular sem cordas do carnaval de Salvador e é por isso que estamos aqui. Carnaval é isso, é expressão do povo com direito de se manifestar", disse Mendes. O político falou ainda sobre a entrada do cantor Igor Kannário na programação do Carnaval. "Kannário é uma representação popular, uma representação do gueto. ACM Neto se rendeu ao apelo popular. 
     Se ele não tivesse feito isso, Kannário viria de qualquer jeito, porque é o apelo do povo. Tentaram colocar ele como criminoso por causa de maconha, mas a maconha tem que ser liberada sim. Cerca de 80% do tráfico é de maconha e o governo precisa controlar isso. Kannário não pode ser colocado como criminoso", comentou. (BN)
Postagem Anterior Próxima Postagem