BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Rui diz que ponte de Salvador para Itaparica é viável e vai ser construída

   Um encontro com empresários em Vitória da Conquista, na manhã de sábado (30), foi a primeira agenda deste final de semana dos candidatos da chapa majoritária da Coligação Pra Bahia Mudar Mais. Rui Costa (candidato a governador), Otto Alencar (a senador), João Leão (a vice-governador), acompanhados do governador Jaques Wagner falaram dos projetos de regionalização e desenvolvimento. 
     “Vamos trazer a Universidade Federal do Sudoeste e dobrar as vagas de ensino técnico”, frisou Rui. “Isso cria condições e oportunidades para a população”. Rui lembrou o comício que realizaram na noite anterior, em Valença, na praça da cidade do Baixo Sul. 
     “O Ibope, com certeza, não esteve em Valença”, brincou. Para o Baixo Sul o petista disse que fará a ponte Salvador-Itaparica, projeto que segundo ele os estudos apontaram como viável, e concretizará os planos de transformar a economia, fortalecendo o potencial turístico da região. "Em outubro, o projeto da ponte estará pronto e ainda este ano o governador Wagner lança a licitação", adiantou Otto. "Nós mandamos fazer a sondagem e o resultado deu superpositivo", comemorou. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem