BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Sucesso de livro com conto de fadas gay irrita cristãos

    O professor universitário Jeffrey A. Miles, lançou o que pode ser considerado o primeiro livro de “conto de fadas gay” a fazer sucesso no mundo. Com o título de Os Príncipes e o Tesouro, ele começa sua história como tantas outras do gênero: a princesa Elena está na idade de casar e seu pai, o rei de Evergreen, quer ouvir os interessados. Porém, a princesa rebelde avisa que não está disposta a se casar.
    Quando Elena é sequestrada por uma bruxa, o rei lança o desafio aos súditos: aquele que salvar a princesa poderá desposá-la. Gallant e Earnest são dois príncipes que estavam se candidatando “a mão” de Elena por pressão de suas famílias. Quando ambos decidem começar a busca o fazem porque adoram um desafio. Enquanto enfrentam vários perigos, vão se conhecendo e se apaixonam.
    Após resgatarem Elena da bruxa, eles se casam numa cerimônia religiosa na frente de toda a corte. Jeffrey A. Miles é homossexual e conta que, quando era criança, sempre ficava triste ao perceber que o príncipe só se apaixonava pela princesa. “Histórias como aquelas não se encaixavam com a minha vida e eu me entristecia, porque nunca aconteceria algo assim comigo”, explica.
Postagem Anterior Próxima Postagem