O presidente do Esporte Clube Vitória, Carlos Falcão, disse que não teve culpa em um acidente ocorrido na sexta-feira (27), em uma sinaleira no bairro do Stiep. O dirigente foi acusado de ter batido no carro do condutor Marcus Vinicius que usou as redes sociais para comunicar o fato. "Amigos venho aqui pedir a ajuda de vocês pois ontem à noite diz 27/06 por volta das 19:30 esse carro de placa OKO 1899 bateu no fundo do meu carro perto na faculdade Fib no Stiep e o condutor do veículo evadiu do local em alta velocidade sem prestar nenhuma ajuda", escreveu Vinicius.
Procurado pelo Bahia Notícias, Falcão disse que o acidente foi provocado por outro motorista e que ele se ateve a procurar saber sobre o estado de saúde das pessoas. "Eu passei pelo lado e perguntei se estava tudo bem e fui embora. Quem provocou o acidente foi outro veículo e querem me envolver. É só vir aqui em minha casa e olhar que meu veículo está na mais perfeita ordem", disse ao BN.
De acordo com o Bocão News, no acidente, a mulher de Marcus Vinicius, Silvana Correia de Souza Pereira, que estava no banco do carona, bateu a cabeça no para-brisa e foi encaminhada para o hospital COT, no bairro do Canela. O dirigente rubro-negro afirmou também ao BN que o advogado dele já foi acionado para tratar do assunto.