Cinco traficantes são apontados pela Polícia Civil como responsáveis pela chacina que deixou cinco mortos na noite de quarta-feira (14), no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. As vítimas, entre elas mãe e dois filhos, foram atingidas por tiros e tiveram os corpos queimados durante a ação criminosa ocorrida dentro de uma casa de Candomblé, onde parte das vítimas morava.
De acordo com a polícia, os traficantes foram identificados e tiveram os pedidos de prisão solicitados à Justiça. A hipótese da polícia é de que a família foi executada em represália à prisão de três integrantes da quadrilha de um dos traficantes, que foram pegos em operação policial no início da tarde de quarta-feira, no bairro de Marechal Rondon.
Entre os presos está um ex-policial militar, que segundo a Polícia Civil, responde a inquérito por homicídio na região. Segundo a polícia, durante a abordagem aos traficantes, um deles se escondeu dentro da casa da família morta, mas foi descoberto no local e preso por policiais. As investigações apontam que os traficantes acharam que foram denunciados pelos moradores. Leia mais...