Tarde violenta neste domingo (18), em Coaraci,. Gabriel Araújo, de aproximadamente 17 anos, foi assassinado com um golpe de faca no abdômen. O crime ocorreu por volta das 17h30. Informações dão conta que o jovem estava na casa de seu amigo comemorando o aniversário do mesmo, quando a cerveja acabou. Gabriel foi até o Bar do Sergipe.
Segundo testemunhas o dono do bar, Sergipe acusou a vitima de ter furtado a quantia de R 10, gerando assim uma confusão. Gabriel foi atingido por um golpe de faca. O acusado está foragido, e a policia de Coaraci, investiga o crime. Varias homenagens tem sido postadas em sua pagina do facebook. Informações do Fato Entre Aspas.com
