BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Ibicaraí: Igreja presbiteriana batiza quatro almas em um só dia

No momento que o Pastor Joimar Souza, coordenava o batismo de quatro pessoas.

Pastor Joimar Souz.
   Na noite de domingo, dia 18 de maio, aconteceu uma cerimônia coletiva onde quatro pessoas se batizaram na igreja Presbiteriana do Brasil, localizada na Rua João pessoa, em Ibicaraí.
   O pastor Joimar Souza, responsável pelo trabalho evangelístico na cidade, coordenou o batismo com água simboliza a ação purificadora do sangue de Jesus Cristo na vida do salvo, "o Batismo Cerimonial é obrigatório porque é uma ordenança deixada por Jesus à sua Igreja", explica o pastor. 
    Após ser batizado, o compositor ibicaraiense, Olivério Leal, percebeu mudanças no próprio comportamento e deixou de ter atitudes diversas que desagradavam a Deus. “Agora eu me sinto mais leve e diferente. Eu aceitei o Senhor Jesus como meu único e verdadeiro salvador e me batizei. Desde então, minha vida ganhou um novo sentido e estou muito feliz”, finaliza. (Redação Bahia Extra)

Postagem Anterior Próxima Postagem