No momento que o Pastor Joimar Souza, coordenava o batismo de quatro pessoas.
![]() |
| Pastor Joimar Souz. |
Na noite de domingo, dia 18 de maio, aconteceu uma cerimônia coletiva onde quatro pessoas se batizaram na igreja Presbiteriana do Brasil, localizada na Rua João pessoa, em Ibicaraí.
O pastor Joimar Souza, responsável pelo trabalho evangelístico na cidade, coordenou o batismo com água simboliza a ação purificadora do sangue de Jesus Cristo na vida do salvo, "o Batismo Cerimonial é obrigatório porque é uma ordenança deixada por Jesus à sua Igreja", explica o pastor.
Após ser batizado, o compositor ibicaraiense, Olivério Leal, percebeu mudanças no próprio comportamento e deixou de ter atitudes diversas que desagradavam a Deus. “Agora eu me sinto mais leve e diferente. Eu aceitei o Senhor Jesus como meu único e verdadeiro salvador e me batizei. Desde então, minha vida ganhou um novo sentido e estou muito feliz”, finaliza. (Redação Bahia Extra)




