A bela May Almeida, de Ibicaraí, que é funcionária da empresa Prefeitura Municipal de Ibicaraí, completa mais um ano de vida neste dia 19 de maio.
Essa linda mulher que esbanja charme e beleza, recebe os parabéns de todos os amigos e familiares, mas em especial das colegas de trabalho do Guedes Educandário, que enviaram uma mensagem para nossa redação: “Parabéns, May, hoje é o seu dia.
Amiga pedimos a Deus que te abençoe com muita saúde, paz, alegria, prosperidade, sabedoria, sucesso e muitas conquistas, porque sei quanto você merece e tenho certeza que que tudo vai acontecer na sua vida. Toda a felicidade do mundo pra você minha linda, obrigado por estar conosco, pois é muito bom estar contigo.
Temos muito orgulho da forma como está conduzindo sua vida nesse momento e espero que seja sempre assim. Feliz Aniversário", diz a mensagem.
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem a nossa leitora assídua agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "May, continue sendo essa mulher amiga, leal, simples, sincera e muito educada. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!
