Madrugada de terror para uma jovem de 18 anos em Iguatu. A PM recebeu uma ligação através do 190 informando que uma garota pedia ajuda através do seu celular. A ligação para a PM foi realizada pelo seu amigo, conhecido por Fábio, segundo informa o Boletim de Ocorrências, a jovem de iniciais L.S.L, havia informado que estava em uma churrascaria de Iguatu. O amigo ao chegar no local não a encontrou e em seguida acionou a PM.
Uma intensa busca policial foi realizada pelas ruas de Iguatu, e durante a ação, os militares receberam a informação que um vigia ouviu vários gritos de uma mulher pedindo socorro nas proximidades da Escola Agrotécnica.O Boletim de Ocorrências afirma que um homem ofereceu uma carona para a jovem, que não aceitou, o indivíduo desceu da moto e anunciou o roubo, pegando o celular e após agrediu a vítima.
O mesmo a levou para o mato e tentou tirar suas roupas, para a prática do estupro, foi quando a mesma gritou por socorro e conseguiu correr. No momento em que passava pelo local um motorista que socorreu a vítima em estado de choque e a conduziu com a orientação dos policiais para a Delegacia Regional de Iguatu. O agressor não foi identificado.