BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Candidato a vice-governador deve ser anunciado por Wagner após o carnaval


Marcelo Nilo é um dos candidatos a ser vice de Rui Costa.

   O representante do Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar a sucessão do governador Wagner nas eleições de 2014 já foi apresentado e a expectativa é que o vice-governador Otto Alencar dispute a senatória. Quem vai ser o escolhido a vaga de vice-governador, entretanto, é a grande incógnita. Contudo, conforme informações chegadas à Tribuna dão conta que o anúncio só deve ser feito pelo governador após o Carnaval. 
   Os mais cotados são o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa (AL), Marcelo Nilo (PDT), e o líder do PP na Câmara, deputado Mário Negromonte. De acordo com o presidente da AL, Marcelo Nilo, a decisão de Wagner de fazer o anúncio somente após o Carnaval precisa ser aceita e respeitada por todos. 
    “O partido está tranquilo e eu não tenho pressa. Ele é o líder maior e nós temos que aguardar a decisão dele”, disse descartando qualquer possibilidade de ficar de fora da chapa majoritária. “Enquanto não acontecer uma conversa com o governador, minha candidatura para o Executivo continua”, afirmou. 
   Sobre a possibilidade de sair como vice do candidato petista, Nilo disparou. “Não gosto de falar sobre especulações, mas seria uma honra ser vice de Rui Costa. De qualquer forma, o partido e eu estamos esperando ele nos convocar”, declarou.  Leia mais no Tribuna.
Postagem Anterior Próxima Postagem