BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Atenção: Jovem afirma que site de sexo usou suas fotos 'roubadas' do Facebook

Universitária Laís Gomes Fernandez afirma querer encorajar a denúncia de casos parecidos
Universitária Laís Gomes Fernandez afirma querer
 encorajar a denúncia de casos parecidos
  Há cerca de um mês, os pais de uma estudante universitária de São Vicente -São Paulo, foram informados sobre a existência de um perfil da jovem em um site de sexo. Laís Gomes Fernandez, 20, afirma ter tomado um susto com a notícia, dizendo que as imagens foram pegas de sua página no Facebook e de seu computador pessoal.
   A jovem buscará na Justiça uma indenização e a identificação dos responsáveis pelo uso indevido do conteúdo. Com a ajuda de um advogado, o perfil criado em fevereiro foi removido do site que se intitula "a maior rede social de sexo e swing do mundo".
   No entanto, uma conta parecida criada em julho continua no ar – a estudante tentará removê-lo. Os pais de Laís souberam da primeira página pelo dono de um estacionamento do qual são clientes, no centro de São Vicente. 
    O empresário lhes forneceu o endereço e eles foram ao portal, onde viram o nome da filha associado a fotos dela. As imagens eram originais (uma delas mostrava Laís no sofá da sala em uma festa de Natal) e não continham conteúdo pornográfico. Assim que a família descobriu o perfil, um irmão de Laís criou uma conta no site e denunciou aquela página. "Eles agradeceram pelo contato, mas não tiraram o conteúdo do ar", disse a estudante.
Postagem Anterior Próxima Postagem