Não é novidade que algumas panicats não participarão da nova temporada do programa 'Pânico na Band', exibido todos os domingos na TV Band. Mas, na tarde desta terça-feira (19) quem resolveu falar sobre a situação foi Carol Belli, que até então fazia parte das assistentes de palco.
Por meio de uma nota, divulgada para a imprensa, Belli revelou que já tinha algum tempo que pediu para deixar a atração, mas só pode comentar sobre isso agora, após o retorno do programa. No comunicado, a loira agradece a algumas pessoas e explica o motivo por tomar a decisão. Confira o comunicado na íntegra AQUI: