BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Conmebol mantém punição e veta torcida nos jogos do Corinthians

     O Corinthians terá mesmo de jogar com portões fechados contra o Millonarios nesta quarta-feira (27), no Pacaembu, pela Libertadores. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) recusou a apelação do clube, que tentava reverter a punição aplicada pela entidade após amorte do jovem boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, no jogo contra o San José, na última quarta, em Oruro, na Bolívia.
     O garoto foi atingido por um sinalizador que partiu da torcida corintiana no Estádio Jesus Bermúdez. “Fomos comunicados pela Conembol e teremos de jogar mesmo com os portões fechados. Agora é trabalhar o mais rápido possível para que possamos reverter essa punição para os próximos jogos”, informou Alberto Bussab, diretor jurídico do Corinthians. 
      Por causa da morte de Kevin, o clube foi punido e, através de medida cautelar, impossibilitado de ter torcedores em todos os jogos desta edição da Libertadores, seja como mandante ou mesmo como visitante. O julgamento do caso está previsto para ser realizado pela Conmebol em um prazo máximo de 60 dias, que começou a contar na semana passada. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem