BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Bamba! Padre fez sexo com jovem, admite advogado

'Ele é um ser humano passível de cometer atos reprováveis', afirma Roberto Vitagliano. Religioso, porém, diz que manteve relações com a garota quando ela tinha 18 anos.

    O advogado Roberto Vitagliano confirmou nesta terça-feira, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Niterói, que seu cliente, o padre acusado flagrando sexo com uma jovem, que seria menor de idade, realmente caiu em tentação. O defensor comparou o religioso ao Rei Davi durante entrevista a jornalistas.
     "Assim como o personagem bíblico Rei Davi, o padre é um ser humano passível de cometer atos reprováveis", afirmou Vitagliano, que completou: "A carne é fraca. O padre também é um ser humano. Ele manteve relações desde o ano passado".
    O advogado, contudo, afirmou que o padre manteve relações com a garota quando ela tinha 18 anos, e não 13 como denunciado pela família. Ele acusa o pai da jovem Y, hoje com 19 anos, de ter feito a gravação para tentar extorqui-lo. O sacerdote, que já foi afastado pela Arquidiocese, prestou depoimento nesta terça-feira na DEAM. Segundo a delegada Marta Ferreira Dominguez, o padre afirma que o pai de Y exigiu que a arquidiocese lhe desse uma casa, em troco de não divulgar as imagens para a imprensa e a polícia.
     O sacerdote já foi indiciado por estupro de vulnerável por tocar nas partes íntimas da irmã de Y, quando esta tinha apenas 7 anos. Continue lendo...
Postagem Anterior Próxima Postagem