BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Felipão: "Ganhar o título em 2014 é obrigação"

   O técnico Luiz Felipe Scolari retornou à seleção brasileira após 10 anos falando grosso. Campeão mundial em 2002, o novo comandante chegou garantindo não estar sob pressão e não escondeu sua principal meta: "Temos a obrigação de ganhar o título no Brasil. Estamos jogando em casa e temos de ser os campeões do mundo em 2014." 
  O portal do Estadão foi o primeiro a dar a informação de que Felipão seria o novo técnico da seleção brasileira, em reportagem de Luiz Antonio Prósperi. O treinador, contudo, sabe que a missão não será das mais fáceis. "Hoje não estamos entre os favoritos. Temos de trabalhar para estarmos entre os apontados ao título."
  É claro que Felipão exagerou. A seleção brasileira, pentacampeã, sempre estará entre os cotados a ganhar o título. O que ele quis dizer é que hoje a Espanha, por exemplo, tem o melhor futebol. 
Sobre a parceria com Carlos Alberto Parreira, o novo coordenador-técnico da seleção e antigo sonho de parceria de Felipão, o gaúcho fez elogios à decisão do presidente da CBF, José Maria Marin. "É uma honra muito grande trabalhar com o Parreira", disse Felipão, que sabe que terá um profissional de peso para dividir suas angústias e dúvidas sobre o time. (Estadão).
Postagem Anterior Próxima Postagem