BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Bahia mandará cerca de 30 partidas na Arena Fonte Nova em 2013

   À esq: O presidente deliberativo, Ruy Accioly, seguido do presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho e o presidente do Consórcio Fonte Nova, Negócios e Participações (FNP), Dênio Cidreira
  O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, assinou, nesta quinta-feira (29), o contrato que garante a realização de jogos do time na Arena Fonte Nova. O contrato vem sendo negociado há quase dois anos e garante ao Bahia disputar em torno de 33 partidas em 2013. Também está prevista a divisão do lucro da bilheteria.
   O presidente do Consórcio Fonte Nova, Negócios e Participações (FNP), Dênio Cidreira, disse que essa é uma oportunidade de potencializar a ligação entre a Arena Fonte Nova e o clube, além de garantir visibilidade ao time, que utilizará o palco do maior evento esportivo, a Copa do Mundo.
Participaram da assinatura, o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Nilton Vasconcelos, a chefe de Gabinete da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 (Secopa), Liliam Pitanga, e o presidente deliberativo do Bahia, Ruy Accioly.
Postagem Anterior Próxima Postagem