BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Agradecimentos: Obrigado Senhor! Por estes 4 anos na administração pública de Itabuna, diz o blogueiro Sandro Oliveira

AGRADECIMENTOS - Obrigado Senhor! Por estes 4 anos na administração pública de Itabuna. 
Obrigado Prefeito Capitão Azevedo pela oportunidade.
Obrigado ao ex Vereador Clóvis Loiola pela confiança.
Nossa História não acaba aqui, perpetua-se na história.
* Secretaria de Desenvolvimento Urbano - Acompanhamento de Obras Públicas.
* Secretaria de Transporte e Trânsito - Operador de Rádio Central. 
* Secretaria de Saúde - Administrador do Caps-Ad. 
* Secretaria de Comunicação - Assistente Adjunto de comunicação Social.
Nestes 4 anos fiz o que a população Itabunense acompanhou através dos Jornais , do Rádio e da Mídia eletrônica: TRABALHEI. 
    Em nada tenho a reclamar dos companheiros e colegas de trabalho, senão a agradecer por todos os setores onde estive, pois onde passei deixei a minha colaboração e trouxe a grata satisfação da experiência que me tornou com certeza uma pessoa melhor.
   Comecei a campanha de Azevedo sem intermediários e finalizo aqui da mesma forma. A todos sinceramente o meu muito Obrigado e até a próxima se Deus assim nos permitir.
    Me despeço aqui com lágrimas, não de tristeza, mas de felicidade por tudo que fiz, por tudo que deixei e por tudo que trago comigo no meu coração. Mais uma vez Obrigado Itabuna. Continue Lendo

Postagem Anterior Próxima Postagem