BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

SUSPEITO DE MATAR O BLOGUEIRO DÉCIO SÁ É ASSASSINADO

    Um dos suspeitos da morte do jornalista Décio Sá ,assassinado no dia 23 de abril em um bar da orla de São Luís, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (11). Valdênio José da Silva, 38, chegou a ser preso três dias após o crime por suspeita de participação no assassinato, mas foi liberado 30 dias depois por falta de provas incriminatórias.
    A Polícia Civil informou que o assassinato de Silva ocorreu na Vila Pirâmide, no bairro da Raposa, por volta das 23h. Ele foi atingido por cinco tiros de revólver calibre 38. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, as investigações sobre o assassinato já foram iniciadas. O caso será apurado pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), mesmo departamento que investiga a morte do jornalista .
    Por conta dos crimes, uma das principais linhas de investigação é queima de arquivo. A polícia não informou se já possui alguma pista dos autores do crime nem se investiga se há relação entre a morte de Décio e o assassinato de Silva.
    O jornalista Décio Sá foi morto a tiros em um bar da orla de São Luís na noite do dia 23 de abril. Ele estava sozinho sentando em uma das cadeiras do estabelecimento, que sempre frequentava, quando um homem se aproximou e disparou seis vezes, acertando quatro tiros em sua cabeça e dois nas costas. O jornalista morreu no local.
Postagem Anterior Próxima Postagem