BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Caixa Econômica Federal já iniciou estudos para melhorar Timemania

  A Caixa Econômica Federal já instituiu um grupo de trabalho para rever a Timemania com o objetivo de propor novos mecanismos na loteria de forma a fortalecer a participação dos clubes.
  A informação foi dada pelo superintendente nacional de loterias da Caixa, Gilson César Pereira Braga, durante audiência pública da Comissão de Turismo e Desporto para realizar um balanço da Timemania e discutir mudanças para melhorar sua arrecadação. Segundo Gilson Cézar, as modificações na Timemania passam pelas apostas no Clube e não mais em números.
  Por outro lado, representantes de clubes, deputados e palestrantes sugeriram que uma forma de incrementar a arrecadação dos clubes de futebol seria a regulamentação dos jogos pela internet, a exemplo do que já ocorre em vários países da Europa e nos Estados Unidos. No entender deles, a atividade é muito bem regulamentada em todos os países desenvolvidos ou em desenvolvimento do mundo, com exceção do Brasil e poucos outros países. O jogo online no Brasil é uma atividade que, por não ser regulamentada, inibe a arrecadação legal de cerca de milhões de reais e que poderia ser superior ao que a Caixa Econômica Federal arrecada com algumas loterias.
Postagem Anterior Próxima Postagem