O maior temor de Nina (Débora Falabella) vai se concretizar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil": Nilo (José de Abreu) vai descobrir que Betânia (Bianca Comparato) é uma farsa e que ela é a verdadeira Rita. Sem querer, o velho do lixão vai ver Nina saindo sorridente do carro de Carminha (Adriana Esteves), vestindo roupa de empregada. Ele, então, vai sacar que Rita está infiltrada na casa da rival para se vingar. Nilo vai até a casa de Carminha no dia do aniversário de Ivana (Letícia Isnard) e confronta Nina.
"Teu golpezinho melou, garota! Podia até ter se dado bem, se tivesse me tratado com consideração. Mas não! Você cuspiu no prato que comeu, pisou no seu paizinho aqui... Agora eu vou ter que bater pra Carminha quem você é de verdade", diz Nilo. Nina pergunta o preço de Nilo, mas ele diz que ela não pode competir com Carminha.
Nilo procura Carminha, diz que tem uma informação sobre Rita, mas ela o trata como lixo. Nina vê e coloca Nilo contra a parede. "Você vai fazer a maior bobagem da sua vida me vendendo pra ajudar esses dois. O que é que eles já fizeram por você? Me diz! O quê? Max, teu próprio filho tá deixando você apodrecer no lixão! Quer o diabo dentro dessa casa, mas não quer você aqui dentro. E a Carminha é a primeira a apoiar ele. Fecha comigo, Nilo. O Max e a Carminha nunca vão te aceitar aqui. Depois que você me entregar, eles vão te chutar, jogar você no lixo de novo, como fizeram da outra vez!", ela diz. Os dois marcam então uma conversa.
Logo depois, o relógio de Ivana é furtado e Max diz que foi Nilo. O velho é humilhado pelo filho e jogado para fora da mansão de Tufão (Murilo Benício). No dia seguinte, Carminha procura Nilo no lixão. Ela oferece a ele apenas R$ 2 mil por uma informação nova sobre Rita. Irritado, Nilo coloca Carminha para fora de seu barraco. Diz que ele deveria estar vivendo lá na mansão com ela e Max. Carminha afirma que o papo não vai chegar a lugar nenhum e avisa que não vai subir a proposta.
Nilo, então, procura Nina em seu apartamento. Ela faz um jantar para ele e oferece vinho. "A minha escolha tem um preço alto, vou logo avisando. Não é com essa comidinha e com suas palavrinhas amáveis que você vai me comprar não", avisa Nilo. Nina, então, diz que o jantar é só para provar que ela o vê de forma diferente e pede para que ele fique do lado dela. Para convencê-lo, ela lhe dá R$ 60 mil e o leva para morar em seu apartamento em Copacabana.