BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Semifinais do Campeonato Ibicaraiense de Futsal Sub-19 contou com a doação de uniforme

Na noite de terça-feira, dia 31 de maio, a quadra Otaviano Batista (popularmente conhecida como Quadra da Minale) em Ibicaraí, contou com a presença de um grande público para assistir as semifinais do Campeonato Sub-19 de Futsal.
O campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e na oportunidade o secretário de Cultura Olivério Leal aproveitou a noite de futebol e fez a entrega (na sala da Secretaria de Cultura) de uniforme completo contendo camisas, shorts e meiões para a equipe do Audax, do bairro Duque de Caxias.
A Prefeita Monalisa Tavares, além de fazer a doação juntamente com o Deputado Estadual Tiago Correia (que não pode estar presente), fez questão de dizer que sempre apoiou o esporte amador local.
Na oportunidade, além de Olivério Leal e a prefeita, ainda estavam presentes parte da equipe de Esporte: Ionaldo Borges e Evair, além de Gabriel Andrade e Vitor Pipoca (Equipe de Eventos), o comunicador Ednoel Oliveira, a fotógrafa Adriana e representante do time Audax.

Na Quadra Otaviano Batista

No primeiro jogo as equipes do Bahia e Sintonia empataram em 2 X 2 no tempo normal, com gols de Gabriel e Batata para o Bahia; Danilo e Adson para o Sintonia, resultado esse que levou a partida para disputa nos pênaltis, onde a equipe do Bahia foi mais competente e venceu por 5 X 4.
No segundo e bom jogo da noite, a equipe do “Os Cria” venceu a equipe do Audax pelo placar de 7X2. Os gols foram marcados por Jefinho, destaque da partida (balançando a rede por quatro vezes), Maike, Tião e Gustavo, para Os Cria. Nego Vitor e Bubú descontaram para o Audax. Com esses resultados as duas equipes vencedoras farão a grande final, que está marcada inicialmente para próxima quinta-feira, dia 9 de junho.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 02.06.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem