BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Marcelo se despede do Real Madrid "de cabeça erguida e orgulhoso"

Lateral declarou o amor pelo torcedor merengue - Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP

O lateral-esquerdo Marcelo se despediu do Real Madrid na segunda-feira, 13, e encerrou um ciclo de vitórias e conquistas que se iniciaram em 2007, quando ele foi negociado pelo Fluminense com o clube espanhol.
Com 15 anos de conquistas, sendo cinco títulos de Ligas dos Campeões - o que o tornou o maior campeão do clube -, o agora, ex-camisa 12 fez questão de declarar o amor que sente pelos torcedores merengues, em texto publicado nas redes sociais.
"Obrigado a todos pelas vossas mensagens. Foi um dia muito emocionante com a minha família, amigos e toda a comunidade do Real Madrid. Hoje foi o meu dia mais feliz no melhor clube do mundo, de cabeça erguida e orgulhoso de todos os sonhos que alcançamos juntos, Hala Madrid! O importante é saber onde você está a todo momento, mais uma vez obrigado a todos pelo apoio!", escreveu Marcelo.
Além das cinco Ligas dos Campeões, o lateral brasileiro encerra o ciclo pelo clube com seis títulos espanhóis, duas Taças da Espanha e quatro Mundiais de Clubes, entre outros. O atleta ainda não decidiu o futuro, mas já revelou o desejo de continuar atuando na Europa.
Postagem Anterior Próxima Postagem