BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Ibicaraí: Pé de Cana vence o PSA na abertura do "Baba" da Associação Entre Amigos

Na manhã de domingo, dia 12 de junho, foi realizado no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, em Ibicaraí, um torneio de futsal, na abertura do "Baba" entre os associados da Associação Entre Amigos
Antes dos início dos jogos da Associação, realizou-se uma disputa interna, entre as meninas da seleção Ibicaraiense feminina de futsal.
Oito equipes entre os associados, participaram torneio e na decisão, a equipe Pé de Cana não encontrou dificuldades para vencer o PSA por 4 a 1. As meninas da seleção de futsal e os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas.
Para Denílson Pereira, presidente da Associação Entre Amigos e organizador da competição, foi uma satisfação realizar esse evento esportivo no município para os associados. “O torneio da abertura do Baba foi um sucesso dentro e fora da quadra, marcado por grandes partidas de futsal, disciplina e muitos lances emocionantes, nosso povo gosta de esporte, a torcida veio, só tenho a agradecer a todos que colaboraram para a realização deste momento, em especial a prefeitura municipal de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Assistência Social, e da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.,” frisou Denilson.
Postagem Anterior Próxima Postagem