BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Ibicarai: Técnica de enfermagem Mônica Oliveira está de aniversário no "Cajueiro Velho"

Mônica ganha idade nova, nesta terça-feira, dia 29 de março, em "Cajueiro Velho", distrito de Ibicaraí-BA, e recebe os parabéns especial da sua abençoada/guerreira mãe; Eliene de Oliveira (Ninha), da sua amada irmã; Vanessa Ribeiro, demais familiares, colegas de enfermagem, seus amigos e merece todos os nossos aplausos.
Eles desejam para Mônica um feliz aniversário e que ela passe mais essa etapa da sua vida com muito sucesso, e que tudo de maravilhoso aconteça para ela neste seu aniversário.
A aniversariante do dia, além de ser super educada, é inteligente, honesta, sincera, dedicada e querida por todos que a conhece. Enfim, ela só tem qualidades e hoje, mais do que nunca, merece nossos parabéns!
A essa atuante e competente profissional da área da saúde, os parabéns da equipe Bahia Extra: "Letícia, todos os seus dias são dedicados à vida. Hoje celebramos a sua. Muitas felicidades e sucesso dentro da profissão e fora dela. E que seu sorriso possa continuar arrancando nossos sorrisos, pois a vida clama por alegria, e você é uma representante dessa felicidade que seus amigos e familiares buscam". Feliz Aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem