BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Hoje é o dia dele: feliz aniversário para o vocalista Otávio Mateus Lisboa

Nesta quarta-feira (23), quem está trocando de idade, em Ibicaraí, é um dos maiores e mais importante músico da nossa querida cidade, estou falando do empresário, cantor e compositor Otávio Mateus Lisboa.
Ele faz aniversário hoje, e recebe os parabéns especial da sua esposa, a odontóloga Fernanda Rios, da sua abençoada mãe, a podóloga Normélia Santana Bispo, do Sargento da reserva remunerada (PM-BA) Idegildo Ramos, da sua estudiosa irmã Ana Beatriz, demais familiares, colegas músicos, seus amigos e merece todos os nossos aplausos.
Otávio Mateus é autor de várias músicas, gravou e já se apresentou ao lado de grandes nomes da música nacional. Ele tem voz marcante e é hoje referência musical por desenvolver um trabalho voltado para as nossas raízes
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo, leitor assíduo, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Mateus, continue esse atuante e competente profissional, guerreiro, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem