BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Maia ‘sempre estendeu a sua mão e jamais deixou de ajudar o governo’, defende ACM Neto

do Democratas, o prefeito ACM Neto comentou, em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (30), a relação conturbada entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).
O atual gestor da capital baiana, porém, reforçou que apesar dos conflitos tem uma boa convivência com os dois. “Nós, nesses anos, vimos que a relação dos dois sempre foi uma relação pautada por posições diferentes”, declarou.
Segundo ele, “quando foi preciso, pelo interesse do país, o presidente Rodrigo sempre estendeu a sua mão e jamais deixou de ajudar o governo”. “Ninguém pode acusar Rodrigo de ter atrapalhado o governo. Agora é muito claro que os dois não se bicam”, ressaltou.
“Não tenho nada a dizer disso. A minha relação com Rodrigo é uma e a minha relação com Bolsonaro é outra. A relação entre eles é deles. Eles que resolvam. Tenho uma boa relação com eles. Então eu não tenho que dar opinião sobre os problemas entre eles”, acrescentou.
Postagem Anterior Próxima Postagem