Treinador de 53 anos de idade deixa o Atlético-GO para assumir o clube do Parque São Jorge pela primeira vez na carreira.
O Corinthians fechou no domingo (11), após a derrota por 2 a 1 com o Ceará, na Arena Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a contratação do técnico Vagner Mancini. Ele assina um contrato até dezembro de 2021.
Aos 53 anos de idade, Mancini chega para assumir a equipe do Parque São Jorge pela primeira vez na carreira. Ele deixa o Atlético-GO na 11ª colocação e no mesmo dia em que venceu o Red Bull Bragantino, em Goiânia, por 2 a 1.
A notícia de que o Timão estava em conversas avançadas com seu novo técnico surgiu ainda no domingo (11) e o acerto ocorreu rapidamente. O presidente Andrés Sanchez procurava um treinador para assumir no lugar do interino Dyego Coelho, que vinha sendo muito criticado pela torcida.
Mancini assumiu o Atlético-GO em junho deste ano e, no período, conquistou cinco vitórias, seis empates e sete derrotas, em 18 partidas à frente do comando do Dragão.
Com a derrota para o Ceará, o Corinthians caiu para a 17ª colocação do Brasileirão, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento para a Série B, com 15 pontos ganhos.