
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Nasf
A primeira equipe a festejar com a população do seu território foi a equipe do posto de saúde Heleno Brás, juntamente com a equipe NASF, Secretaria de Saúde, equipe de Endemias e a participação das estagiárias do curso de Nutrição da FTC. Mesmo com a chuva a população compareceu para abrilhantar o evento. A equipe da Saúde agradece a todos os evolvidos na organização e receptividade dos responsáveis pelo serviço Atenção à Melhor Idade (AMI), que cedeu o espaço para realizar o evento, visto que a ação seria realizada na praça, mas em função da chuva houve a mudança de última hora para o prédio do AMI.
Hoje, quarta-feira, 10, a ação ficará a cargo da Unidade de Saúde Pompilho Borges, no distrito de Santa Terezinha. Na próxima segunda-feira, 15 de junho, a ação acontecerá na Unidade Marcelina Bispo. No dia 17 de junho será a vez da Unidade Eduardo Mamede, ao lado da Secretaria de Educação.
“Esses momentos são muito importantes para os profissionais e a comunidade. Além de ser uma grande oportunidade de entretenimento e descontração, é uma ocasião de atividades, brincadeiras, danças, promovendo assim maior envolvimento e vínculo da comunidade com os profissionais da Saúde”, disse a fisioterapeuta Maíra B. C. Macêdo.






