BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Mulher confessa traição e mata marido a facadas na frente dos filhos

Patrícia Mendes confessou ter matado Marcos Marcelino dos Santos durante uma briga na casa do casal em Elói Mendes.

   Uma mulher foi presa em flagrante após matar o marido na frente dos filhos em Elói Mendes, no sul de Minas Gerais. Patrícia Mendes dos Santos, de 29 anos, confessou o crime. — Ele me ameaçou e veio com uma faca para cima de mim. Então, eu corri na cozinha, peguei uma faca e enfiei nele. Mas, eu não enfiei para matá-lo. Eu não tinha intenção nenhuma de matá-lo. 
   A briga aconteceu na casa onde o casal morava e teria começado quando Patrícia contou a Marcos Marcelino dos Santos, de 40 anos, que tinha se envolvido com outro homem durante um período em que eles ficaram separados. Conforme a Polícia Civil, neste momento, Santos teria ficado muito nervoso, pegado uma faca e partido para cima da mulher. Já ela, para se defender, pegou outra faca e atingiu o peito do companheiro. 
   A vítima ainda chegou a ser socorrida até o Hospital Nossa Senhora da Piedade, mas não resistiu aos ferimentos. Toda a briga aconteceu na frente de três filhos de Patrícia - um menino de nove anos, uma garota de 11 e um bebê de um ano e cinco meses. A suspeita vivia com a vítima há cerca de um ano e meio. 
   Ela conheceu o companheiro por uma rede social quando estava grávida do filho mais novo e Santos decidiu registrar a criança como seu filho. Mas, segundo testemunhas, as brigas entre o casal eram frequentes e, conforme Patrícia, ela já tinha sido agredida pelo companheiro anteriormente.
Postagem Anterior Próxima Postagem