A Prefeitura Municipal de Itapé, através do prefeito Pedrão, conclui nesta quarta-feira 10/06, o total da folha de pagamento do funcionalismo público municipal, referente à Maio. Até o fim da tarde, funcionários nomeados, contratados e da administração terão seus evncimentos depositados em conta. Lembrando que ainda dentro do mês de trabalho, dia 29/05, foi quitado os salários de todos os Professores da rede de ensino do município.
Segundo o prefeito Pedrão o cronograma de pagamento está sendo seguindo à risca para continuar valorizando o funcionalismo que se beneficia com as datas pré-estabelecidas. "Graças a Deus conseguimos dar continuidade ao pagamento integral da folha de pessoal, no qual, continuaremos buscando honrar em dias com os vencimentos de todos os servidores do município dentro do cronograma já estabelecido" disse.