BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Indianos comem peixe vivo para tratar problemas respiratórios

 Alguns indianos decidiram experimentar um novo tipo de tratamento para tratar problemas respiratórios: engolir peixes vivos. Foi o que aconteceu na segunda-feira (8) na cidade de Hyderabad, onde várias pessoas formaram até uma fila para receber a " medicação". 
  De acordo com a crença da Índia, comer o peixe vivo – que é mergulhado em uma erva medicinal – ajuda a curar asma e também outros distúrbios respiratórios. Esta é uma tradição popular no país e que existe há 164 anos.(Tribuna da Bahia)
Postagem Anterior Próxima Postagem