BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Homem mata ex-mulher e foge com as filhas pequenas

     Um homem é suspeito de matar a ex-mulher dentro de casa na cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), na última quarta-feira (24). Após o crime, ele fugiu com as duas filhas, de seis e sete anos. Arabel Simone de Oliveira Martins (foto), de 45 anos, foi encontrada morta dentro de casa, com marcas de golpes no pescoço. 
    O ex-marido é apontado com o principal suspeito porque não aceitava a separação. A filha mais velha de Arabel afirma que a mãe não queria mais o casamento de dez anos. Há um ano, a mulher era perseguida pelo ex-marido Marins Hernandes, de 36 anos, que a ameaçava de morte e chegou a agredi-la. Depois do crime, o suspeito fugiu de casa com as duas filhas e ainda pediu carona para um vizinho que passava na rua.
    Arabel estava com uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela chegou a ser recolhida em um abrigo, onde ficou por um mês. Há 15 dias, voltou para casa. As duas meninas foram encontradas na quinta-feira (25) em São José dos Pinhais. Elas estavam na casa de um tio, distante cerca de 6 km de onde a mãe foi assassinada. A irmã do suspeito disse que ele havia avisado que cometeria o crime porque a mulher o teria traído três vezes e teria escrito uma carta afirmando que amava o amante. O suspeito continua foragido.
Postagem Anterior Próxima Postagem