Homem foi atingido por quatro disparos durante atendimento.
Um paciente foi morto dentro de um hospital em Florianópolis (SC) na última segunda-feira (8). Ele recebia atendimento quando um homem armado invadiu o hospital e atirou. O crime assustou os funcionários e paralisou o atendimento por mais de 1 hora. Segundo testemunhas, o homem chegou ao local, caminhou cerca de dez metros, pediu licenças às pessoas que estavam no local e efetuou quatro disparos.
Em seguida, ele fugiu. Os tiros atingiram o morador de rua Emiliano Miguel Lourenço Neto, de 43 anos. Ele cumpria o regime semiaberto desde o dia 3 de março deste ano. O homem tinha passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e dano. A polícia também vai investigar se houve negligência por parte da segurança do hospital.