Segundo o Técnico em Saneamento do SAAE, William Nogueira de Jesus, só esse mês foram feitas três ações como essa no centro da cidade. “Uma na Praça Henrique Sampaio, em frente a Lotérica, outra ação aconteceu no início do mês na rua João Pessoa, na esquina com a DISBEL e essa última na avenida São Vicente de Paula. São ações que fazemos mês a mês dentro de um cronograma, com o intuito de melhorar a distribuição da água para o munícipe”, disse William.
“Além da recuperação e ampliação da barragem da Serra da Banha e a limpeza e ampliação da barragem do Luxo, ainda temos feito diversas ações de reparo e manutenção da nossa rede por toda a cidade e distritos. Vale lembrar que todas essas manutenções são feitas com recursos próprios”, disse José Dias, Diretor do SAAE.
Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima