BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Presidente Ceone diz que ano será de muito trabalho

Após o recesso parlamentar, o presidente Ceone disse que o ritmo de trabalho dos vereadores continuará sendo intenso e a expectativa é de que 2015 seja o mais produtivo possível.

“Almejamos continuar com um trabalho dinâmico buscando melhorias a cada dia, tanto frente a esta mesa diretora como nas questões de interesse da população, com um trabalho sério e transparente. Nosso objetivo é cumprir com rigor o papel de vereador, missão que nos foi incumbida através do voto, e que defendemos com responsabilidade.

Estamos certos de que este ano a câmara municipal dará continuidade a um bom trabalho, pois contamos com vereadores comprometidos e conscientes de seu papel de representantes do povo e fiscalizadores do poder executivo. Zelaremos pela autonomia desta casa de leis, que dará todo o respaldo para auxiliar a administração municipal no desenvolvimento de Ibicaraí, porém cobrando e fiscalizando as ações do prefeito, o que também é nosso dever, pois queremos ajudar a transformar Ibicaraí numa cidade pujante e progressista e a cada dia melhor para todos nós”.







Postagem Anterior Próxima Postagem